sábado, 25 de agosto de 2007
Tributo ao DARF
Venho através desta prestar meus agradecimentos ao DARF sem código de barras.
Obrigado DARF sem código de barras, pelas vezes que fui odiado mais que os falsos aposentados que furam a fila, sempre que passei mais de 15 minutos usando um caixa de banco. E obrigado, DARF sem código de barras, por todos esses minutos tão produtivos em pé, na boca do caixa, tamborilando os dedos e procurando algum lugar para olhar que não o movimento frenético dos dedos do funcionário. Obrigado DARF sem código de barras, por todas as conversas puxadas e não acompanhadas, por todas as pragas lançadas, sorrisos fingidos, cumprimentos mal-educados e palavrões contidos.
Obrigado DARF sem código de barras, por todas as manhãs ensolaradas, em que acordei com passarinhos cantando e subitamente lembrei “oh não, hoje é dia 20!”.
E, acima de tudo, obrigado DARF sem código de barras, pela agilidade e dinamismo adicionados aos tratamentos inter-pessoais, proporcionando a troca de nomes próprios e ao mesmo tempo egocêntricos, por outros tão mais simples e ágeis como “Senhor DARF” ou ainda tão mais generalistas como “rapaz do DARF”. Porque se hoje dou valor ao código de barras, é graças a Você, DARF sem código de barras. Você me fez uma pessoa melhor.
Obrigado DARF sem código de barras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário